Caviar é o novo título da Doria Editora

A Doria Editora lançou no último domingo (17/6) a revista anual Caviar, 13º título da editora comandada por João Doria Jr.. Focada no mercado de luxo, a publicação traz temas como alta gastronomia, moda e turismo, e tem versão gratuita para tablets, disponível para download em Apple Store e Android Market. Entre os destaques da edição de estreia estão entrevistas com o chef Alex Atala, do restaurante paulistano D.O.M, o quarto lno ranking de melhores do mundo; e com o especialista em mercado de luxo Carlos Ferreirinha, da MCF Consultoria e Conhecimento.

Com 148 páginas e tiragem de 40 mil exemplares, Caviar é distribuída em lojas, restaurantes e hotéis cinco estrelas dos Jardins, em São Paulo. Também será enviada ao mailing do Grupo Doria e a assinantes de IstoÉ Dinheiro. Nas bancas, a revista custa 15 reais. A Direção Editorial é de Daniela Filomeno, com W.F. Padovani como editor-chefe, Cesar Camarinha na Direção de Produção e Érika Campos na Direção-executiva.