12.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Carolina Morand assume o CBN Rio e Fernando Andrade é o novo âncora do CBN Total

Dança das cadeiras na Redação da CBN. A partir de 2ª.feira (31/8), Carolina Morand, até então âncora do CBN Total, assume o comando do CBN Rio. Ela entra no lugar de Octávio Guedes, que acumulava a função com a direção do jornal Extra, que viu nascer em 1998.

“Há dois anos e meio acumulo a função de âncora com a de diretor de Redação do jornal Extra. Mas as condições que, em 2013, permitiram que essa dupla função fosse possível, não existem mais”, disse Octávio em nota. “Há muitos projetos em curso no Extra e desafios que, neste momento, exigem dedicação integral. Mas não considero esta decisão um adeus, porque volto a exercer a função mais bacana do rádio: a de ouvinte. E, nesse tempo todo, tive o privilégio de testemunhar como ele é importante e valorizado na CBN”.

Carolina dividirá os microfones do CBN Rio com Lilian Ribeiro, que continua no noticiário. Para o lugar dela no CBN Total segue Fernando Andrade. Todos são veteranos na CBN: Carolina entrou na emissora como estagiária, em 1998; Fernando já foi repórter e chefe de Reportagem e soma 14 anos na Redação de São Paulo.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese