O Canal UOL, projeto de conteúdo em vídeo do UOL, estreia nesta quarta-feira (12/5) uma programação diária de oito horas com conteúdo audiovisual, sendo seis delas ao vivo, de segunda a sexta, reunindo notícias diversas, entretenimento e esportes.

O UOL News traz as principais notícias do dia em três boletins diários, às 8h e 12h, com Fabíola Cidral, e às 18h, com Diego Sarza. Além disso, colunistas do UOL, como Josias de Souza, Leonardo Sakamoto, Joel Pinheiro, Thaís Oyama, Ronilso Pacheco, Gabriela Chaves e Kennedy Alencar, debaterão ao vivo as principais informações do dia nessas três faixas de horário.

Às 10h, diariamente, o Canal UOL transmitirá entrevistas e discussões contemporâneas nos programas UOL Entrevista e UOL Debate.

Nos esportes, Domitila Becker apresentará o UOL News Esporte, que vai ao ar às terças, quartas e quintas, às 9 horas. Às segundas e sextas, Juca Kfouri, Mauro Cezar, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone comandam o Posse de Bola, sempre transmitido em tempo real, e na sequência também disponível nas plataformas de podcast.

Na área de entretenimento, Otaviano Costa comanda o OtaLab, programa de variedades apresentado ao vivo, todas as quintas, às 19 horas. E às quintas e sextas, a partir das 13h, Zeca Camargo assume o Splash Show, que traz novidades sobre música, séries e cinema, com participação de colunistas e repórteres do Splash, plataforma de entretenimento do UOL. Às segundas, a mesma atração tem apresentação de Jude Paulla, e às quartas, de Chico Barney e Aline Ramos. Zeca Camargo também vai ao ar às quartas-feiras, às 14h, com o Splash Entrevista. Nos outros dias da semana, nesse mesmo horário, irão ao ar outras entrevistas em diferentes segmentos: UOL Líderes e UOL Mídia e Marketing (segundas), UOL Entrevista, com Thaís Oyama (terças), Dividida, com Mauro Cezar (quintas). e UOL Entrevista Esporte (sextas).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments