A CNN Brasil segue investindo em seu novo setor esportivo, com o lançamento da marca CNN Esportes. A emissora anunciou a chegada do apresentador Benjamin Back, que comandará um programa semanal, aos domingos, exibido também no site e nas redes sociais da emissora. A estreia deve ser em julho.

O formato do programa ainda não foi definido e deve ser anunciado em breve. Sobre o novo desafio, Benja comentou que se sente honrado em fazer parte desta etapa de investimentos em esportes da CNN Brasil: “Sigo na minha luta para fazer um programa sobre futebol para todos, com muita informação, irreverência e, claro, bom humor. O público pode esperar grandes surpresas”.

Antes da CNN, Benja passou por RedeTV, Record, Fox Sports e Bandeirantes. Mais recentemente, trabalhou no SBT, no comando de uma mesa-redonda sobre futebol. É também apresentador do programa Estádio 97, da Rádio Energia 97, de São Paulo, e tem um canal no YouTube, o Canal do Benja, com quase 300 mil seguidores.

A chegada dele Back faz parte do plano de fortalecimento do pilar esportivo da CNN Brasil. Na semana passada, a emissora estreou o programa CNN Esportes S/A, com João Vítor Xavier, que fala sobre futebol sob o ponto de vista dos negócios.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments