7.3 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Band adia novo matinal

Mariana Godoy e Zeca Camargo (Crédito: Reprodução / Instagram)

A Bandeirantes adiou o novo programa matinal apresentado por Zeca Camargo e Mariana Godoy, que estava previsto para estrear nesta segunda-feira (3/8). Em vídeo publicado em suas redes sociais, Zeca disse: “Aqui é sempre tudo muito transparente então faço questão de contar para vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo, incrível, dez. Aliás, vai ficar com a sua cara”. Ele não informou a nova data de estreia.

O programa, que irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, ainda não tem um nome definido, que será revelado apenas no momento da estreia, depois de uma votação do público entre quatro opções: Vem com a gente, Nossa manhã, Bom te ver e Melhor agora.

Em live realizada na BandTV em 30/7, Zeca e Mariana deram detalhes do novo programa. Segundo eles, a interação com os telespectadores será o principal pilar da atração, com o objetivo de trazer a visão do brasileiro sobre determinados assuntos de forma interativa. Contará com quadros gastronômico, musical, turístico, humorístico, financeiro e um espaço especial reservado para falar sobre carnaval.

Um dos quadros é Me Dá Uma Chance, que oferece espaço para artistas com menos visibilidade mostrarem seus trabalhos. Zeca comentou: “Nesse isolamento, quantos músicos têm na internet que a gente está descobrindo?”.

Outro será Vem me Visitar, que mostra pontos turísticos sob a perspectiva dos próprios telespectadores. Mariana explicou que “esse é um programa que é feito por você. O que você tiver para mostrar, a gente quer ver. Mas a gente quer que você mostre, porque é você que é o local, você que está fazendo o programa”.

Outras atrações do novo matinal da Band incluem o quadro Nó na Crise, que mostrará histórias de superação alternativas e soluções para lidar com a crise econômica; um espaço para discutir a educação no País; e até um quadro para falar sobre o carnaval, intitulado Cadê Meu Carnaval. Zeca e Mariana disseram também que o programa contará com quatro comentaristas, que vieram da internet.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese