5.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Band estreia canal AgroMais em 22/6

O Grupo Bandeirantes lança em 22/6 o canal AgroMais, com programação dirigida ao setor de agronegócio. Ele terá sede em Brasília e seguirá o mesmo modelo de outros canais de TV paga da emissora, como BandNews, BandSports e TerraViva. O canal será o número 576 da NET+Claro.

Marcello D’Angelo, diretor executivo do AgroMais, diz que a missão do canal é “acompanhar tudo o que importa para um dos segmentos da economia que cresce de forma sustentada ano após ano. É importante ressaltar que já nasce como plataforma digital; além da tela de TV, estamos presentes em site na internet e aplicativo para celular”. Ele também destaca a ideia de promover eventos com os principais líderes do setor no País, para colocar em evidência o próprio canal e o agronegócio como um todo.

Na equipe de apresentadores e comentaristas estão o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite Paulo do Carmo Martins; a coautora do novo código florestal Samanta Pineda; o especialista em energia agro e fundador da Datagro Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller.

Com informações do Meio&Mensagem.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese