Balaio do Kotscho volta à rede na próxima segunda-feira (20/11)

Suspenso desde a saída de Ricardo Kotscho da Record News no início de outubro, o blog Balaio do Kotscho estará de volta à rede na próxima segunda-feira (20/11), agora num site independente, criado pela filha Mariana Kotscho, com a ajuda de jovens profissionais que trabalham na equipe dela no Papo de Mãe.

Criado há mais de nove anos, o Balaio foi um dos pioneiros de jornalismo político na internet quando estreou no portal IG e desde 2011 estava no R7. Agora, além das colunas diárias, vai ter também material de memória do trabalho de Kotscho em mais de 50 anos de profissão, com arquivo de posts, reportagens e palestras. E vai tratar não só de política, mas de questões sociais, economia popular, cultura, futebol, com espaço para crônicas do cotidiano.

“Existe um grande país fora da Lava Jato e do interminável Fla-Flu da guerra política que domina o noticiário”, disse Ricardo a J&Cia. “O Brasil não é e não pode ser só isso. Há também muitas coisas boas acontecendo, muita gente se organizando em busca de saídas para virar o jogo, inovações tecnológicas pipocando, empresários e trabalhadores encontrando novas formas de sobreviver à crise. Como sem bilheteria não tem circo, o site está em busca de apoios/patrocínios para bancar esse projeto de jornalismo independente com credibilidade”. Contatos pelo mkotscho@uol.com.br.

1 comment

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *