Audiência pública discutirá modelo de escolha para Conselho da EBC

O Conselho Curador da EBC vai realizar em 27/1, às 14h, no auditório principal do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (rua Genebra, 25), uma audiência pública para discussão do tema Modelo de escolha dos novos e novas integrantes do Conselho.

A atividade pretende debater com a sociedade parâmetros para a próxima consulta pública que escolherá novos membros para substituir cinco conselheiros cujos mandatos se encerram em fevereiro: Claudio Lembo, Heloisa Starling, Ima Vieira, Paulo Derengoski e Wagner Tiso.

Interessados em participar da reunião devem se inscrever pelo conselho.curador@ebc.com.br ou pelos 61-3799-5554 / 5636, informando nome completo, RG e entidade à qual são associados (caso houver). Devem informar ainda se pretendem manifestar-se durante a audiência. Também serão aceitas inscrições no local. As contribuições do público deverão ser feitas preferencialmente de forma antecipada, pelo conselho.curador@ebc.com.br.

Durante a audiência, serão garantidas as falas das pessoas inscritas por e-mail e, em não preenchidas todas as inscrições, estas serão reabertas para os demais presentes. A audiência poderá ser acompanhada também pela internet ou pelos perfis do Conselho em twitter e facebook.