Após mudanças em sua programação em abril, a CNN Brasil demitiu o repórter e apresentador Cassius Zeilmann, que estava na casa desde sua fundação, em 2020. Segundo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a demissão deu-se por um corte de custos que a empresa precisava fazer.

Cassius estava de férias e, ao retornar ao trabalho, recebeu a notícia de seus superiores de que havia sido dispensado. Ele foi contratado em 2020 para comandar o Visão CNN, ao lado de Luciana Barreto. Posteriormente, foi enviado a Brasília para a cobertura de política. Apresentava assuntos sobre o tema em diversos telejornais. Antes da CNN Brasil, teve longa passagem pelo SBT, onde foi repórter e apresentador do SBT Notícias, de madrugada.

Paula Martini

Outra saída da emissora foi a de Paula Martini, que era repórter e apresentadora no Rio de Janeiro. Ela assinou com o Valor Econômico, do Grupo Globo. Assim como Cassius, Paula fazia parte do time desde a fundação do canal.

Segundo o Notícias da TV, a CNN passa por uma crise de audiência, intensificada após as mudanças na programação promovidas em abril.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments