14.3 C
Nova Iorque
quarta-feira, abril 24, 2024

Buy now

André Luiz Costa assume a Direção Executiva de Jornalismo da Rede Bandeirantes

André Luiz Costa deixa a Direção de Jornalismo da Bandnews FM para assumir o posto de diretor executivo de Jornalismo da Rede Bandeirantes, ocupado interinamente por Valdir Zwestch desde a saída de José Emílio Ambrósio, em dezembro passado; Zwetsch volta à Chefia de Redação.

No cargo novo, André também terá a responsabilidade de otimizar a integração dos diversos veículos da casa. A ideia é convergir a elaboração de conteúdo e evitar que equipes de diferentes núcleos “batam cabeça” na apuração de uma mesma informação.

Ele foi redator, repórter e chefe de Redação da Rádio Bandeirantes até 2005, quando foi convidado a participar da criação da BandNews FM.

Outra mudança no alto escalão do grupo é a de José Carlos Carboni, antes diretor Nacional de Jornalismo da Rádio Bandeirantes e que passa a diretor Nacional de Conteúdo das rádios do Grupo Bandeirantes, também com a missão de unificar a produção das emissoras, minimizando trabalhos dobrados. Com as mudanças, as funções antes exercidas por André e Carboni deixam de existir.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese