8.2 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 18, 2024

Buy now

Ana Flavia Furlan (ex-Motor Show) lança Abordo Magazine

Está chegando ao mercado a Abordo Magazine, publicação mensal da recém-criada R4, editora que tem entre seus fundadores Ana Flavia Furlan ([email protected]), que acaba de se despedir da revista Motor Show.

Com foco no estilo de vida das classes A e AA, a publicação traz informações não apenas sobre o mercado automotivo de luxo, mas também de motocicletas, barcos e aeronaves. Este é o primeiro título da editora, que irá focar sua atuação em projetos especiais, publieditoriais e revistas customizadas.

Sua sede será em São Paulo, mas até o final do ano deverá entrar em operação também a filial no Rio de Janeiro, que Ana Flavia deverá comandar. Sobre a nova empreitada, ela explica: “O projeto de criação dessa editora não é algo novo. Sempre quis trabalhar com revistas customizadas e gratuitas porque acredito muito no potencial desse nicho, hoje ainda um tanto amador. Foram muitos meses de pesquisas, de sondagens, porque o mercado editorial está em um momento delicado. Dois meses atrás alcancei meu objetivo e decidi que, pessoal e profissionalmente, era o momento de mudar, inclusive de ares, já que com a abertura da filial no Rio de Janeiro pretendo ir para lá no próximo ano”.

Com distribuição dirigida a moradores de Alphaville, em Barueri (SP), e a um restrito mailing de empresários, executivos e formadores de opinião, a revista será gratuita, com tiragem inicial de 20 mil exemplares.

“A escolha da região baseou-se em pesquisas de mercado que apontam os moradores da região como maiores consumidores de artigos de luxo do estado de São Paulo e os 16os do Brasil. Focamos nossa distribuição para evitar que haja dispersão. Definimos o público com o qual queremos falar e é apenas com ele que falaremos”, explica Flavia, que também será diretora de Redação da publicação.

O projeto gráfico é assinado pelo diretor de Arte Joca Freire, duas vezes vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo. A redação conta ainda com, Fernanda Freire, ex-TV Alphaville (produtora), Carol Lima (repórter) e o experiente repórter fotográfico Cláudio Laranjeira, além do apoio de colaboradores. A revista, que começa a circular na próxima semana, contará ainda com versão para tablets e internet. O e-mail de contato é [email protected].

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese