9.6 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Amigos prestigiam pré-lançamento de biografia de Claudio Carsughi

Um jantar no restaurante Sala Vip do bairro de Moema, em São Paulo, marcou o pré-lançamento do livro Claudio Carsughi – Meus 50 anos de Brasil, que revê a trajetória do profissional desde sua chegada ao País, em 1946, até a atualidade.

O biografado e a autora, sua filha Claudia Carsughi, autografaram exemplares a amigos como Bob Sharp, Luiz Carlos Secco, Emerson e Cristian Fittipaldi, Mafalda Minnozzi, José Carlos Pereira, e Marco Antonio Lage, Robson Cotta e Ricardo Dilser, da Fiat, patrocinadora máster do projeto, que também teve apoio da Ford e da Rede Caçula de Pneus, via Lei Rouanet.

A imprensa esteve presente com equipes do SporTV; do site Terceiro Tempo, de Milton Neves; e Silvia Carvalho, diretora do Joven Pan Online e filha de Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta. Além da autoria, Claudia assina a edição do livro, ao lado de Raquel Secco (filha de Luiz Carlos) e Vicente Alessi Filho, diretor da AutoData.

A primeira edição tem 3 mil exemplares, 240 páginas, incluindo caderno interno em papel de maior gramatura com imagens de arquivo pessoal e profissional de Claudio. A obra traz ainda depoimentos de personalidades que trabalharam ou conviveram com o comentarista, como Fausto Silva, Emerson Leão, Cleber Machado, Felipe Massa, Miguel Jorge e Rubens Barrichello.

O lançamento oficial, aberto ao público, será em 5/11, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (av. Paulista, 2.073), às 18h, com nova seção de autógrafos.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese