Amanda Audi anunciou em 22/1 que passou a fazer parte do time da Agência Pública, como repórter em São Paulo. “Depois de 2 anos e meio, esta semana encerrei meu ciclo no @BrazilianReport. Só tenho amor e gratidão por tudo o que fizemos neste período. Aprendi muito, fizemos coisas incríveis, fiz amigos que quero levar para a vida […]”, escreveu em rede social.

Amanda é especializada na cobertura de política e direitos humanos. Formada pela UFPR, foi diretora de redação do Congresso em Foco, e repórter de The Intercept Brazil, Folha de S.Paulo e The Brazilian Report. Recebeu o Prêmio Comunique-se de melhor repórter em mídia impressa em 2019 e o Troféu Mulher Imprensa na categoria Revelação em 2020, e o Fellow do Dart Center for Journalism and Trauma da Universidade de Columbia, em 2022.

Outra novidade na redação da Agência Pública é a chegada do repórter Rafael Custódio. Ele trabalhou anteriormente no Núcleo de Jornalismo Investigativo da Record TV, onde produziu reportagens sobre Segurança Pública, Saúde, Cidades e Política. Antes, também na Record, fez parte da equipe de apuração por seis anos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments