O apresentador Alex Escobar assumirá a partir de 21 de novembro o Gols do Fantástico, quadro esportivo do programa com os cavalinhos, em substituição a Tadeu Schmidt, que anunciou sua ida para o Big Brother Brasil 2022. Escobar estreia na mesma data que Maju Coutinho, que apresentará o programa ao lado de Poliana Abritta.

No último domingo (17/10), Escobar apareceu ao lado de um dos fantoches para comunicar a novidade. Ele continuará no comando do Globo Esporte RJ durante a semana.

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa”, declarou Escobar em comunicado da Globo à imprensa. “Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”.

Escobar iniciou a trajetória na Globo em 2008, depois de cinco anos como comentarista do SporTV. Cobriu edições de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, atuou como comentarista de Esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil, apresentou o Esporte Espetacular e transmissões de Carnaval da série A e das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. É titular do Globo Esporte RJ há dez anos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments