6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Agora responsável pela Comunicação na América do Sul, Ford promove reestruturação interna

A equipe de Comunicação da Ford vem passando nos últimos dias por uma importante reformulação em sua estrutura e atribuições. A partir de agora a área será responsável pela comunicação da empresa também na América do Sul, o que motivou uma dança das cadeiras e promoções de alguns profissionais, entre eles Celio Galvão, que passa a gerente de Imprensa para o Brasil e América do Sul.

Claudia Freiesleben, que era supervisora de Relações Corporativas, assume o relacionamento com a imprensa na região, enquanto a supervisora de Imprensa Especializada Pamela Paiffer passa a responder pela produção de conteúdo, também para Brasil e América do Sul.

Reporta-se a Claudia a equipe de atendimento, que conta com Filipe Gutierrez (assessor de imprensa – Troller), Andressa Orlando e Ana Paula Silva (assessoras de imprensa – Carros & Picapes) e Fabio Andreoli (Controle de Frota).

As mudanças atingiram também o atendimento institucional da marca: Adriane Rocha, até então gerente de Relações Corporativas, assumiu a área de Responsabilidade Social e Comunicação Interna. A ela se reportará a assessora de imprensa e de Relações Corporativas Roberta Madke.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese