7.2 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Agências unem-se para planejar e divulgar Fórum de empresas e direitos LGBTI+ 2020

As agências KR2 Comunicação e MCM Brand Group estão à frente do planejamento estratégico e de divulgação do Fórum de empresas e direitos LGBTI+ deste ano, evento que promove debates com empresas signatárias sobre inclusão e empregabilidade do público LGBTI+ no mercado de trabalho.

A MCM, sempre envolvida em temáticas de inclusão, foi escolhida para estar à frente da realização do evento. Mônica Schimenes, CEO da empresa, declarou: “Nosso principal pilar é contribuir com a cadeia de valor e assim colaborar com líderes de grandes empresas a enxergarem outras possibilidades sobre os negócios”.

Já a KR2 Comunicação, agência de assessoria de imprensa e de relações públicas, será responsável pela comunicação e relacionamento com a imprensa. Para Jéssi Kovatch, jornalista com mais de 12 anos de expertise no mercado e sócia-fundadora da KR2 Comunicação, é muito gratificante fazer parte da Roda da Diversidade, um dos principais eventos do Fórum.

A Roda será transmitida ao vivo e online em 25/8 no canal do Fórum no Youtube. Com o tema Movimentos da próxima década, terá programação variada, entre intervenções culturais e bate-papo com presidentes de grandes empresas, para alavancarem ideias sobre iniciativas que podem melhorar o futuro da empregabilidade da comunidade LGBTI+.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese