As agências Imagem Corporativa, Textual e Ideal H+K, além do Banco Itaú, foram os premiados brasileiros em categorias de comunicação na 13ª edição do Stevie Awards –International Business Awards, que reconhece os melhores do mundo em diferentes segmentos e que, este ano, recebeu mais de 3.800 inscrições. A espanhola Llorente & Cuenca, também com atuação no Brasil, venceu em mais de vinte categorias. Os vencedores foram determinados por um júri internacional composto por mais de 200 executivos, que participaram do processo de julgamento de maio a agosto. A cerimônia de premiação dos Stevie Awards – que está com ingressos à venda – será em 21/10, em Roma, na Itália. Pelo conjunto da obra, a Imagem Corporativa (SP) levou medalha de ouro como Agência do Ano em México, América Central e América do Sul, com seu próprio case Foco em inteligência estratégica. Nessa categoria, com 21 anos coroando uma história de sucesso, a Textual ganhou a prata, mesmo prêmio que arrebatou em Comunicações ou Campanha PR do Ano – Eventos & Performances, pelo Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Em Comunicações ou Campanha PR do Ano – Marketing – Bens de Consumo – Outras Nações, a Ideal H+K (SP), recebeu a prata pelo case #vocênacapa, para a revista Elle. A publicação também ganhou ouro em Campanha de Marketing do Ano – Empresas de Mídia. E com Relatório Anual Consolidado e Relatório Integrado, o Itaú Unibanco Holding S.A. (SP) ganhou medalha de bronze em Melhor Relatório Anual – Online / Eletrônico.