9.2 C
Nova Iorque
sábado, abril 20, 2024

Buy now

Agência Mural comemora dez anos e amplia cobertura para Salvador

A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, especializada em reportagens sobre bairros periféricos de São Paulo, está completando dez anos de existência. Em comemoração ao marco, anunciou o lançamento de um novo projeto-piloto, o Mural Salvador, que expandirá a cobertura do veículo para a capital baiana. 

A agência passa a ter uma área exclusiva para Salvador, com informações sobre bairros como Cabula/Tancredo Neves (Pernambués), Cajazeiras, Centro/Brotas (Garcia e Engenho Velho de Brotas), Itapuã e Subúrbio/Ilhas (Lobato). O projeto é feito em parceria com o Grupo A Tarde, e as reportagens produzidas serão publicadas também nos jornais A Tarde e Massa!.

Para o Mural Salvador foram recrutados seis profissionais de comunicação, que passaram por um treinamento em temas relacionados à cobertura nas periferias, como técnicas de apuração, seleção de pautas, além dos princípios editoriais da Mural. O projeto conta ainda com o apoio do articulador e produtor audiovisual Moisés Augusto Neuma, morador do bairro Engenho Velho de Brotas. Confira quem são os novos correspondentes.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese