9.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Adriana Ferreira deixa Veja SP e vai estudar em Paris

Adriana Ferreira Silva deixou Veja São Paulo em 6/6 e a partir do dia 23 estará em Paris para um período de estudos na universidade Sorbonne. De lá, fará colaborações para jornais, revistas e sites brasileiros.

No Grupo Abril desde setembro de 2012, foi uma das editoras responsáveis pela reestruturação do site da Vejinha, no qual vinha coordenando as áreas de gastronomia, cultura, bem-estar, moda e beleza, entre outras, além de coberturas de manifestações, grandes eventos, como a Virada Cultural, e festivais.

Também editou e fez reportagens para a revista impressa e projetos especiais, como a versão para tablets do encarte Casa Cor 2014. Em paralelo, apresentava o quadro diário Veja São Paulo Recomenda no programa CBN São Paulo, na rádio CBN, espaço para dicas de entretenimento e gastronomia.

Antes, esteve por 12 anos na Folha de S.Paulo, em que foi repórter e editora-assistente da Ilustrada, editora do Guia Folha, participou da concepção e edição do caderno especial O Melhor de São Paulo – Restaurantes e Bares e de outros projetos do Núcleo de Revistas, além de ter feito perfis para a revista Serafina e reportagens para a Revista da Folha.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese