Encerrou-se nesta sexta-feira (19/3) o contrato da apresentadora Adriana Araújo com a Record TV. Ela estava na emissora há 15 anos, ultimamente à frente do programa Repórter Record Investigação, que passará a ser comandado por Roberto Cabrini.

Adriana começou a carreira em 1995 como repórter da TV Globo em Belo Horizonte e depois foi transferida para Brasília. Em 2006, mudou-se para a Record. Ela esteve à frente do Jornal da Record por mais de uma década. Em junho do ano passado, foi afastada por discordar da linha editorial do programa. Na visão dela, o telejornal estava amenizando os impactos da pandemia. Foi substituída por Christina Lemos. Desde então, comandou o Repórter Record Investigação.

Em carta enviada a colegas, Adriana Araújo valorizou o tempo que ficou na Record: “Fui repórter do começo ao fim desse ciclo, ao persistir na defesa da notícia, da verdade. E quero me lembrar daqui 20 ou 30 anos que, num dos momentos mais dramáticos da humanidade, me posicionei ao lado da ciência e da vida. E lutei por preservar a dignidade profissional da qual não se pode abrir mão. Vou sempre me lembrar de quem caminhou junto comigo nessa jornada. Felizmente todos eles sabem quem são”.

A apresentadora vai agora se dedicar à divulgação de seu livro Sou a Mãe Dela, no qual conta a história de sua filha, Giovanna, que nasceu com uma deformidade ortopédica rara e de efeitos muito dolorosos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments