+Admirados da Economia: BTG Pactual, Deloitte, Captalys e Gerdau confirmam apoio

Jornalistas homenageados entre os +Admirados da Economia de 2018

Votação começa no próximo dia 18 de setembro e festa de premiação será em 25 de novembro, no Renaissance

Quatro organizações confirmaram apoio ao Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, organizado por J&Cia e Portal dos Jornalistas, em parceria com a Maxpress. Ao BTG Pactual, Deloitte e Gerdau, que já haviam patrocinado as três primeiras edições do prêmio, soma-se a Captalys, plataforma de crédito e serviços de crédito, fundada em 2010. O prêmio conta ainda com o apoio institucional de Abracom, Abrasca e Ibri.

O primeiro turno de votação será realizado entre os dias 18/9 e 2/10, junto a um colégio eleitoral de aproximadamente 58 mil profissionais, entre jornalistas e executivos de comunicação corporativa de todo o País. Nele, serão apontados, por livre indicação, os mais admirados profissionais e os veículos das categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de Televisão, Blog/Site e Agência de Notícia.

Os mais votados passam ao segundo turno, que elegerá, entre 11 e 25/10, os TOP 50 das Redações e os veículos campeões. A festa de premiação será em 25/11, num almoço para 120 convidados no Renaissance Hotel, em São Paulo. Organizações interessadas em apoiar o projeto podem entrar em contato com Silvio Ribeiro, pelo 11-3861-5280 ou silvio@jornalistasecia.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *