8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Aceesp divulga finalistas de seu troféu

A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp) divulgou os finalistas do Troféu Ford Aceesp 2013.

Os vencedores serão conhecidos em evento na próxima 4ª.feira (6/12), data em que a entidade comemora 72 anos. Foram três escolhidos para cada uma das oito categorias. Profissionais cadastrados no mailing da Maxpress ou da Tracto foram convidados a votar e escolher os vencedores.

Os finalistas são Nilson Cesar (Jovem Pan), Oscar Ulisses (Globo) e Ulisses Costa (Bandeirantes), em Narrador de Rádio; Claudio Zaidan (Bandeirantes), Flavio Prado (Jovem Pan) e Mauro Beting (ex-Bandeirantes, agora Fox Sports), em Comentarista de Rádio; Alexandre Praetzel (Bandeirantes), Eduardo Affonso (Capital/ESPN) e Luis Carlos Quartarollo (Jovem Pan), em Repórter de Rádio; Ricardo Capriotti e Sergio Patrick (Bandeirantes), e Thomaz Rafael (Transamérica), em Apresentador de Rádio; Esporte Noticia (Bandeirantes), Globo Esportivo (Globo) e Papo de Craque (Transamérica), em Equipe de Produção de Rádio; Coringão, Lusa e Rede Contínua, em Rádio Web; 102 FM (Bragança Paulista), Bandeirantes AM e Central AM (Campinas), em Rádio do Interior; e Ana Thais Matos (Rádio Globo), Henrique Guidi (SporTV) e José Renato Ambrósio (ESPN), em Revelação.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese