12.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Abril transforma site da Quatro Rodas em portal automotivo

Com a decisão, plataforma passa também a contar com conteúdo produzido por parceiros independentes

A Editora Abril acaba de colocar na rede a nova plataforma digital da Quatro Rodas. Ela deixa de ser um site, com conteúdo produzido exclusivamente por sua equipe de redação, e passa a apostar no modelo de portal de notícias, reunindo conteúdo próprio e de parceiros.

Três sites estreiam no novo formato: Autos Segredos, especializado em segredos automotivos; Duas Rodas, mais antiga e publicação sobre motociclismo no País; e Projeto Motor, com conteúdo sobre cultura do automobilismo.

“O Portal Quatro Rodas faz parte de uma estratégia de expansão de marca, que não só reforça esse nome como referência no setor automotivo, mas principalmente inaugura a próxima fase do nosso projeto digital”, destaca Zeca Chaves, redator-chefe do portal e revista Quatro Rodas. “É uma ação que combina de uma só vez aumento de audiência, diferenciação editorial e nova fonte de monetização”.

Com as parcerias, o novo portal abrirá um espaço em sua página principal para destacar conteúdos dos sites associados, além de promover chamadas em suas redes sociais. “A ideia é contemplar os leitores com uma cobertura jornalística mais rica e abrangente de tudo o que rola no mundo dos carros, das motos e das competições automobilísticas”, conclui Zeca.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese