7.4 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Aberto credenciamento para o Wine Weekend São Paulo Festival

Já está aberto o credenciamento para a sexta edição do Wine Weekend São Paulo Festival, maior evento de vinhos voltado para o consumidor final da América Latina, que deve receber cerca de 25.000 visitantes entre os dias 2 e 5/7, no Pavilhão das Culturas, no Parque Ibirapuera.

Basta acessar o site ou solicitar diretamente para a assessoria de imprensa, a g6 Comunicação. A equipe de atendimento é integrada por Sandra Polo ([email protected]) e Eduardo Sanches (eduardo@). No dia 1º de julho, a partir das 14h30, vai acontecer uma apresentação do evento em primeira mão para jornalistas e convidados.

Organizado pela Market Press, o festival, segundo o idealizador e diretor Eduardo Viotti, que por muitos anos atuou na imprensa automotiva, vai apresentar perto de 2.000 rótulos do mundo todo. “Serão centenas de degustações durante os quatro dias, permitindo que o consumidor experimente muitas marcas de qualidade que ainda não conhece”, afirma. O público também poderá adquirir vinhos de todas as faixas, com preços entre R$ 40,00 e R$ 1.000,00 a garrafa.

Além disso, o evento vai reunir uma série de outras atrações para o público, como palestras de especialistas sobre vinhos, jantares harmonizados, um inédito museu que vai contar a história de seis séculos do vinho no Brasil e até uma área exclusiva para degustação e compra de cervejas especiais.

Pela primeira vez, o público poderá acompanhar as degustações do Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil – Concurso Nacional de Vinhos e Destilados, nos dias 2 e 3 julho. O concurso, respeitado mundialmente, terá neste ano 420 rótulos inscritos, sendo 245 de vinhos e 175 de destilados. Nos dias 4 e 5 de julho, as bebidas vencedoras serão expostas no local.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese