Primeiro turno de votação, que vai até 6 de março, receberá indicações em 12 categorias

Teve início na última sexta-feira (18/2) e vai até 6 de março o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva 2022. A iniciativa, promovida pela newsletter Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva e que conta com o apoio deste Portal dos Jornalistas, chega à sua quarta edição com o objetivo valorizar o jornalismo, os jornalistas e as publicações especializadas da indústria automobilística brasileira.

Dentre as principais novidades desta edição, terá uma inédita cerimônia de premiação presencial, a ser realizada no final de abril. “Será uma excelente oportunidade para profissionais de comunicação corporativa e jornalistas se relacionarem em um ambiente neutro e de descontração, fora das tensões e compromissos dos tradicionais eventos tão comuns neste setor”, destaca Vinícius Ribeiro, diretor de Projetos da Jornalistas Editora.

A eleição deste ano também marcará as estreias de duas categorias que homenagearão os +Admirados Jornalistas especializados na cobertura de Motos e de Veículos Comerciais. “Será uma forma mais do que justa de reconhecer o trabalho de excelência de jornalistas que atuam na cobertura dessas áreas vitais da indústria automobilística brasileira, mas que nem sempre têm a mesma visibilidade dos que atuam exclusivamente na cobertura de automóveis”, destaca o editor Fernando Soares.

O formato da eleição será similar aos dos anos anteriores. Na primeira fase, os eleitores poderão indicar livremente os profissionais e publicações de sua preferência nas categorias do concurso. No segundo turno, com os finalistas definidos, será a vez de escolher a preferência em relação aos indicados, do 1º ao 5º lugar em cada categoria. Para participar, basta preencher um rápido cadastro, com nome completo e e-mail válido, e em seguida iniciar as indicações.

Além das novas categorias Motos e Veículos Comerciais, a iniciativa premiará os +Admirados nas categorias Jornalista, Colunista, Influenciador Digital, Áudio (Podcast), Áudio (Rádio), Jornal, Revista, Site, Vídeo (Canal/Redes Sociais) e Vídeo (Programa de TV).

Honda e VWCO garantem apoio ao evento

A Honda e a Volkswagen Caminhões e Ônibus confirmaram nesta semana o apoio à eleição dos +Admirados da Imprensa Automotiva. Elas juntam-se a Audi, General Motors, Scania e Volkswagen entre as marcas que patrocinarão a quarta edição do concurso e sua cerimônia de premiação.

Empresas interessadas em associar suas marcas à premiação, cada vez mais tradicional para a imprensa automotiva, podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]) ou Silvio Ribeiro ([email protected]).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments