6.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

Aberta a votação para o primeiro turno dos +Admirados da Economia

Abriu nesta sexta-feira (9/10) e vai até dia 23 o primeiro turno do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa de Jornalistas&Cia que elegerá profissionais e veículos de destaque nesses segmentos. Pela primeira vez, nos quatro anos da premiação, a votação será aberta, permitindo também a participação do público.

O link de votação ficará hospedado no Portal dos Jornalistas e para votar será necessário o preenchimento de um cadastro com nome, e-mail, organização e cargo, além de login e senha que valerão para os dois turnos de votação.

Nessa primeira etapa, de livre indicação, cada pessoa poderá indicar nomes de até cinco profissionais e até cinco veículos de todo o País nas seis categorias específicas: Jornal, Revista, Programa de TV, Programa de Rádio/Podcast, Site/Blog e Agência de Notícias.

O prêmio, que contará novamente com o apoio de BTG Pactual, Captalys, Gerdau e Telefonica Vivo, ganhou este ano a adesão da Samsung. A cerimônia de premiação, em novembro, terá apresentação de Rosenildo Ferreira e de Fátima Turci, eles próprios já contemplados em edições anteriores do prêmio.

Related Articles

3 COMENTÁRIOS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Nunes
Rodrigo Nunes
3 anos atrás

Ivan Martinez – Folha de SP

Allex Filipe Bitencourt de Souza
Allex Filipe Bitencourt de Souza
3 anos atrás

[email protected] acho a profissão de jornalismo desafiadora.

Enivaldo do vale
3 anos atrás

A economia é a força social…

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese