A Aberje Editorial, da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, lança nesta quinta-feira (1º/9) o livro Reputação e Valor compartilhado – Conversas com CEOs das empresas Líderes em ESG. As autoras são Tatiana Maia Lins e Elisa Prado, especialistas em comunicação corporativa.

A obra traz entrevistas com 13 CEOs de empresas líderes de reputação nos Rankings Merco – As Empresas Mais Responsáveis ESG no Brasil: Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Marcelo Oromendia (3M), Roberto Funari (Alpargatas), Jean Jereissati (Ambev), Malu Nachreiner (Bayer), Gustavo Werneck (Gerdau), Fábio Coelho (Google), Milton Maluhy Filho (Itaú Unibanco), João Paulo Ferreira (Natura), Marta Díez (Pfizer), Walter Schalka (Suzano), Rafael Chang (Toyota), e Christian Gebara (Vivo).

“Queríamos entender o nível de consciência dos CEOs de diversos setores da economia sobre as vantagens competitivas trazidas pela reputação para atrair talentos, consumidores e investidores”, destacam as autoras.

A obra mostra também como esses CEOs enxergam e se posicionam dentro da agenda ESG, que vem gerando mudanças de investimentos e consumo, além de exigir posturas mais éticas e com visão sistêmica para a geração de valor compartilhado com todos os stakeholders.

O lançamento será nesta quinta-feira (1º/9), a partir das 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. O preço do livro é de R$ 55 e estará disponível no site da Aberje ou na Amazon (versão e-book).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments