A Agência Pública e a ESPM realizarão em junho o curso Liderança e Empreendedorismo no Jornalismo: da Ideia à Realidade, que abordará os meios para fundar um veículo, liderar uma redação ou sustentar um projeto jornalístico. As aulas, online, ocorrerão às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, de 09 a 25 de junho.

O curso será ministrado por Natalia Viana, cofundadora e diretora executiva da Agência Pública, e Verónica Goyzueta, professora do curso de Jornalismo da ESPM e cofundadora do portal Sumaúma. Ambas ajudaram a criar veículos independentes de referência no atual ecossistema jornalístico brasileiro.

Serão ao todo seis aulas, que abordarão temas como tendências e modelos de negócios do jornalismo brasileiro e no exterior; liderança e empreendedorismo; estruturação de um projeto; financiamento; estratégias de impacto; audiência; entre outros. Ao longo do curso os participantes desenvolverão um projeto jornalístico, que será apresentado no último encontro, com feedback de Natalia e Verónica.

Mais informações e inscrições aqui.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários