17 C
Nova Iorque
segunda-feira, abril 29, 2024

Buy now

+Admirados: premiação será na segunda-feira (25/11), em São Paulo

Os craques da imprensa de economia, negócios e finanças do Brasil têm encontro marcado para esta segunda-feira (25/11), no Salão Havana do Renaissance Hotel, em São Paulo. Ali, durante almoço e na presença de familiares e convidados, eles receberão os diplomas e troféus de +Admirados, mérito reconhecido pelo voto direto dos próprios jornalistas e dos colegas da comunicação corporativa, em dois turnos de votação.

Em sua quarta edição, o Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças é uma iniciativa deste Jornalistas&Cia e do Portal dos Jornalistas, em parceria com a Maxpress. Conta com patrocínio de BTG Pactual, Captalys, Deloitte, Gerdau e Vivo, apoio da GOL, apoio institucional de Abracom, Abrasca, Codim e Ibri e colaboração da Mestieri PR e da Trevisan Escola de Negócios.

Serão homenageados os profissionais TOP 50 (este ano, 54, em função de empate na pontuação) e os veículos campeões das categorias Jornal, Revista, Programa de TV, Programa de Rádio, Site/Blog e Agência de Notícias.

A exemplo do ano passado, a cerimônia será conduzida por Fátima Turci, ela própria eleita entre os +Admirados nas edições de 2016 e 2017.

Confira aqui os vencedores.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,700InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese