14.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 26, 2024

Buy now

10º Enjai-RJ reúne assessores no Sindicato

Flávia Oliveira, Renata Jordão, Carmen Pereira e Adriana Barsotti

*Por Cristina Vaz de Carvalho, editora de Jornalistas&Cia no Rio.

O Sindicato dos Jornalistas do Município abriu as portas no último sábado (11/11) para o 10º Enjai (Encontro de Jornalistas em Assessoria de Imprensa). Sob o tema Jornalistas em assessorias e os desafios no cenário de transformações, discutiu-se o papel das novas plataformas digitais, que ampliam o mercado de trabalho ao mesmo tempo em que impõem constantes desafios aos profissionais. O primeiro painel, Perspectivas profissionais e a conjuntura atual, contou com Jessica Naime, supervisora técnica do Dieese Rio, e a advogada trabalhista Cláudia Duranti.

Em seguida, Adriana Barsotti, Flávia Oliveira e Renata Jordão expuseram sua experiência e opinião em mesa sobre Tendências do mercado de trabalho, sob mediação de Carmen Pereira. No terceiro painel, Ivan Accioly falou sobre Perspectivas para o mundo trabalho, do ponto de vista de quem tem uma empresa; Washington Santos relatou o caso Reconstruindo a imagem institucional; e Rosayne Macedo comentou seu Reinventar, uma proposta inovadora.

No encerramento, Beth Costa comandou a Plenária Final, com apresentação de teses nacionais e locais, e a eleição dos delegados que as levarão ao Encontro Nacional, em dezembro, em Vitória.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese