8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

TV1 muda atendimento da Secom

O Grupo TV1 realizou mudanças em sua operação de Brasília nas últimas semanas e o fez, segundo informou a este J&Cia, para acompanhar as transformações do Governo na Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

A Secom estruturou uma house para coproduzir e planejar com a agência campanhas institucionais, vídeos informativos e outros conteúdos multiplataforma. Um dos projetos realizados em conjunto foi a campanha dos 100 dias do Governo.

“Estamos adaptando nosso escritório à nova realidade da Secom e a um novo modelo de trabalho, mais flexível de acordo com as necessidades do cliente”, explica Jonas Aguiar, diretor do Grupo TV1 em Brasília.

Segundo a assessoria da agência, o novo momento também alinha o escritório de Brasília à estratégia estabelecida pela sede do Grupo em São Paulo: tornar a TV1 uma agência cada vez mais consultiva, com bastante ênfase na área de inteligência.

A TV1 atende à conta digital da Secom desde 2009, quando venceu a primeira licitação. Na concorrência de 2015, em disputa com outras nove agências, ficou novamente em primeiro lugar.

Segundo o Estadão noticiou em 6/3, o Governo decidiu renovar até março de 2020 os contratos com a TV1 e com a Isobar, que também cuida das mídias digitais da Presidência da República. E informou que, nessa atualização, as duas empresas tiveram uma redução de 25% nos valores, passando a receber, juntas, R$ 32 milhões por ano; antes, eram R$ 44 milhões.

O Banco do Brasil desmentiu nessa terça-feira (30/4) a demissão do diretor de Comunicação e Marketing Delano Valentim de Andrade, como noticiado amplamente pela mídia. Segundo comunicado do banco ao mercado, ele teria sido autorizado a ausentar-se até 9/5 por interesse particular.

Vale recordar que na semana passada o presidente Bolsonaro solicitou ao presidente do BB Rubem Novaes que retirasse do ar a peça Diversidade, produzida pela WMcCann com foco no público jovem, fato que teria gerado o pedido de afastamento do diretor.

A área está interinamente sob o comando de Alexandre Souza.

Após 15 anos de casa, Sarah Nascimento Viana está deixando a assessoria da Embaixada da França. A representação diplomática busca outro profissional.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese