A TV Cultura encerrou o contrato com o programa Manhattan Connection, que estava na grande da emissora desde janeiro deste ano. Segundo apurou Cristina Padiglione (Folha de S.Paulo), houve um impasse entre a TV Cultura e a empresa Blend, que custeava a atração.

A decisão pelo fim do programa na emissora foi feita em comum acordo. A última edição, em caráter de reprise, foi ao ar no domingo (26/9). A ideia agora é buscar um novo veículo para o Manhattan Connection. O programa começou em 1993, no canal GNT. Em 2011, passou a ser exibido na GloboNews, onde permaneceu até 2020.

Segundo Padiglione, Lucas Mendes, cocriador do programa, pretende trazer de volta Diogo Mainardi, que deixou a atração em maio, após ser pressionado a fazer um pedido de desculpas por ter xingado o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Mainardi integrou a equipe do Manhattan Connection por 17 anos.

Também segundo a colunista da Folha, “Mendes ainda não sabe se o caminho é buscar um novo canal de TV ou seguir para o YouTube, mas não se mostra disposto a encerrar o título”.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments