A Agência de Notícias da Aids anunciou recentemente novidades em sua equipe. Talita Martins assume como a nova coordenadora editorial da redação a partir de julho. E Marina Vergueiro passará a ter uma coluna semanal de entrevistas e opinião no Instagram da agência.

Talita Martins

Pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais e Projetos Sociais e Políticas Públicas, Talita iniciou sua trajetória na agência em janeiro de 2007, como estagiária. Entre 2011 e 2013 foi editora do site Envolverde, portal de notícias sobre sustentabilidade e meio ambiente. É também consultora de comunicação do Instituto Vida Nova e responsável pelo gerenciamento e conteúdo das redes sociais do Instituto Cultural Barong, ONGs que atuam na prevenção da AIDS.

Marina Vergueiro

Marina Vergueiro é poeta e jornalista e vive com HIV desde 2012. Teve passagens pelas redações de UOL, Terra e iG, além de ter colaborado para sites e revistas como Elle e a própria Agência Aids. É autora do livro de poesias Exposta, lançado em 2020.

A Agência de Notícias da Aids foi fundada em maio de 2003 pela jornalista Roseli Tardelli. Nela, profissionais de comunicação encontram artigos assinados por especialistas na área de saúde, textos produzidos por pessoas que vivem com HIV/Aids, dados sobre a evolução da epidemia no mundo e os resultados das pesquisas feitas em vacinas no combate à doença.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments