A Rádio Manchete, da família Kappeler, inicia uma nova fase na próxima segunda-feira (8/9). A emissora passará a transmitir na frequência 76,9 FM, marcando a migração definitiva para FM e ampliando a presença digital. Além do rádio, investe em portal de notícias, aplicativo, revista impressa e redes sociais.
William Chaves, o diretor de Jornalismo, pretende reforçar o slogan Aconteceu, virou Manchete, e Zequinho Máximo, programador musical, garante uma programação variada para um público diversificado.
A nova grade de programação junta comunicadores experientes e jovens talentos. Entre os destaques, estão Paulo Autunian, à frente do Bora pra vida e do Café da Manhã Manchete; Raphael De França, no Show do Raphael De França; BB Monstro e Thiago Barcellos, com humor ácido e opiniões afiadas no Apuros na Manchete; Acácia Vieira comanda o Estação Manchete; Rodrigo Machado e Eduardo Tchao, no Panorama Manchete; Cassiano Carvalho e Wilson Pimentel, no Manchete Esportiva; Alberto Brizola, com clima romântico à noite, no Love Times.
E de hora em hora tem a Linha do tempo e atualização das principais notícias do momento com a equipe de jornalismo. Cláudia Jones e Eloy de Carlo são as vozes das chamadas e vinhetas da Manchete.
- Leia também: Desinformação online supera crise climática e terrorismo como maior ameaça global, revela nova pesquisa










