6.9 C
Nova Iorque
terça-feira, março 17, 2026

Buy now

" "

Reforma trabalhista chega às redações

Comunicado verbal do RH nessa terça-feira (14/11) aos editores do Estadão, que repassaram as informações aos repórteres, mostra que as novas regras trabalhistas já começam a ser postas em prática nas redações. O recado é que a empresa vai descontar nos salários as horas acumuladas no Banco de Horas e que proibirá a venda de dez dias das férias.

O Sindicato dos Jornalistas de São Paulo já foi comunicado da decisão da empresa e está agendando assembleia com os profissionais para debater o encaminhamento da questão. A conferir.

Segundo o Sindicato, “como podem surgir diversas dúvidas a partir da vigência da reforma trabalhista e como não é possível saber de antemão todas as formas com as quais as empresas podem tentar usar a nova legislação, a comunicação com a entidade é importante para a buscar solução para cada caso e, assim, para que os jornalistas se preparem coletivamente”. Em função disso, publicou em seu site diversas orientações e sugere que os jornalistas as compartilhem.

Related Articles

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,800InscritosInscrever

Últimas notícias

" "
pt_BRPortuguese