A Record TV anunciou uma série de mudanças e novidades para 2022. Segundo informações de Flávio Ricco (R7), haverá uma nova programação todas as noites.

Em 3/1, estreia a terceira temporada da série Aeroporto, apresentada por César Filho, que mostra os bastidores dos principais terminais de embarque e desembarque. Em 5/1, vai ao ar a série do Discovery Quilos Mortais, com apresentação de Celso Zucatelli, que mostra a vida de pessoas que lutam contra o excesso de peso.

Nas noites de quinta-feira, é exibido o Repórter Record Investigação, que em 2022 será conduzido por Luiz Fara Monteiro, em substituição a Roberto Cabrini, que passa a integrar a equipe de reportagens especiais do Domingo Espetacular. Além disso, a partir de 26/1, a Record transmite os primeiros jogos dos campeonatos Paulista e Carioca, às quartas-feiras e domingos.

Outra novidade é a estreia, em janeiro, ainda sem data definida, do programa Debate Bola, exibido aos sábados, das 10h30 às 12 horas. A atração, apresentada por Fred Ring, será em formato de mesa-redonda, com a média de oito participantes, entre narradores da emissora, comentaristas, repórteres e convidados.

No início da pandemia, a Record cancelou o programa Esporte Fantástico, que era exibido justamente nas manhãs de sábado.

Record anuncia mudanças e novidades para 2022
Fred Ring
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments