Raquel Sheherazade assinou contrato com o Metrópoles nesta terça-feira (29/9). Ela apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal.

A apresentadora diz ter recebido carta branca para falar e emitir opiniões como quiser. Em entrevista ao Notícias da TV (UOL), Raquel declarou que terá “liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem. Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate”.

Raquel deixou o SBT nessa segunda-feira (28/9), após receber um e-mail informando que não mais apresentaria o SBT Brasil, segundo o colunista do UOL Maurício Stycer.

Há quase dez anos à frente do telejornal, Raquel gravou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre o assunto: “Achei que seria de bom-tom não sair à francesa. Eu venho dizer adeus. Adeus, não, um até breve”. Ela lamentou a forma como foi avisada de sua dispensa: “Infelizmente não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e amigos que fiz na emissora e por isso estou tentando fazer agora”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments