A rádio Nacional lançou em 9/10 uma faixa inédita, ao vivo, de programação local em São Paulo, em FM 87,1 MHz. Apresentada por Victor Ribeiro e Guilherme Strozi, do estúdio da Nacional na capital paulista, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 10 horas.

Em formato de revista eletrônica, a emissora traz notícias sobre os principais acontecimentos do dia em São Paulo, com a entrada de repórteres na rua. São informações de interesse da população sobre as condições do tempo e a mobilidade urbana, com detalhes do trânsito na metrópole e a situação dos trens, metrô e ônibus. A pauta combina conteúdo jornalístico, prestação de serviço e produções musicais. A agenda cultural tem foco no trabalho dos artistas locais, tanto os nomes consagrados das artes como os novos talentos da cidade.

A Nacional está no dial paulista desde abril de 2021, quando foi inaugurada a banda estendida FM. Os ouvintes de São Paulo recebiam os conteúdos transmitidos pelas outras praças, mas a partir de agora passam a contar com produção local própria pela manhã.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments