9.5 C
Nova Iorque
quinta-feira, abril 25, 2024

Buy now

Projeto Credibilidade lança Mínimo Protocolo Viável

O Projeto Credibilidade convida para evento que marcará o início de adoção, pelos veículos que o integram, do chamado Mínimo Protocolo Viável (MVP), com três dos indicadores de credibilidade: Melhores Práticas, Autor/Produtor e Tipo de Matéria. Será na manhã de 8/5, no auditório do IFT da Unesp, no bairro da Barra Funda, na capital paulista, com a participação de Sally Lehrman, diretora do Trust Project. A inscrição deve ser feita neste formulário.

Durante o lançamento, os representantes dos veículos adotantes serão convidados a exibir as respectivas interfaces e a debater a respeito com Carlos Eduardo Lins da Silva, professor da USP e do Insper. Em seguida, Sally Lehrman falará sobre o Trust Project, debaterá com Daniel Bramatti, presidente da Abraji, e responderá a perguntas da plateia.

Parceria entre Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo (Projor), Programa de Pós-Graduação em Mídia e Tecnologia da Unesp e Santa Clara University, com patrocínio de Google News Initiative e Facebook Journalism Project, o Projeto Credibilidade tem como objetivos principais refletir sobre a fragmentação da narrativa noticiosa no ambiente digital e desenvolver ferramentas e técnicas para identificar e promover um jornalismo digital confiável e de qualidade.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese