+Premiado Veículo do Ano na Imprensa Brasileira em 2020 e quarto colocado neste ano, o portal Metrópoles garantiu pelo segundo ano consecutivo a liderança no recorte anual da Região Centro-Oeste, com 240 pontos e oito prêmios.

Em 2021 a publicação foi o grande destaque do Prêmio Policiais Federais, em que conquistou três troféus, incluindo o Grande Prêmio. Seus profissionais também foram reconhecidos com dois troféus nos prêmios Comunique-se e +Admirados (Esporte e Saúde e Bem-Estar), e com o primeiro lugar no CNT, categoria Internet.

Na vice-liderança aparece o Correio Braziliense, cujos profissionais conquistaram no ano passado os prêmios Andifes, CNT (Meio Ambiente) e Mulher Imprensa (Liderança). Somadas, essas iniciativas lhe renderam 100 pontos.

Apenas outras cinco publicações conquistaram prêmios na região no ano passado: a Agência Brasil de Notícias, o Portal EBC e as tevês Brasil e Morena, que terminaram empatadas na terceira posição, e a revista Saber Cooperar. Confira o resultado:

POSIÇÃO VEICULO UF PONTOS PRÊMIOS
METRÓPOLES DF 240 8
CORREIO BRAZILIENSE DF 100 3
AGÊNCIA BRASIL DE NOTÍCIAS DF 35 1
PORTAL EBC DF 35 1
TV BRASIL DF 35 1
TV MORENA MS 35 1
SABER COOPERAR DF 15 1
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments