Paulo Jeronimo, o Pagê, ex-presidente da ABI, tem dois lançamentos programados. Ele terminou dois livros – Memórias quase tardias e Napoleão nu no playground e outras histórias hilárias. Marcou de encontrar os amigos no próximo dia 16/8, na Livraria Travessa do Shopping Leblon (av. Afrânio de Melo Franco, 290), no Rio. E no dia 29/8, às 18h, na Livraria da Vila (alameda Lorena, 1.501), em São Paulo.

No Memórias, conta a trajetória de dois garotos, Paulo Jeronimo e Paulo Rehder, que nasceram no interior de São Paulo e se tornaram jornalistas vitoriosos no Rio de Janeiro. Tem prefácio de Lula Vieira e orelha de Cid Benjamin.

Napoleão traz como prefácio o último trabalho de Paulo Totti, falecido recentemente, e orelha de Marcus Miranda. São inúmeros casos bizarros, insólitos e divertidos que o autor testemunhou em décadas de profissão, todos eles reais.

Pagê trabalhou em O Globo, O Jornal, Boletim Cambial, e nas TVE e TV Tupi no Rio, e no Jornal do Dia de Belém do Pará. Na comunicação pública, assessorou um ministro de Estado, três governadores e um prefeito do Rio, além do BNH e BNDES.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments