O portal Neo Mondo e a green4T, empresa especializada em soluções de tecnologia e gestão de infraestrutura de dados, firmaram parceria para a realização do podcast greenTalks, que discutirá práticas sustentáveis e o papel da tecnologia na promoção de um futuro mais verde.

A cada quinze dias, o greenTalks entrevistará líderes visionários para debater iniciativas sustentáveis. Neo Mondo e green4T planejarão o conteúdo, roteiro e convidados do podcast, e a gravação e edição ficará por conta do Grupo Canta, produtora audiovisual especializada em filmes publicitários, institucionais, videocases e conteúdo para internet. O podcast será disponibilizado no Spotify, no YouTube e nos perfis de Neo Mondo e green4T em LinkedIn, Instagram e Facebook.

“Esta parceria com a green4T marca o início de uma jornada empolgante, na qual unimos forças para destacar histórias de sustentabilidade e inovação tecnológica”, explica Oscar Lopes, publisher de Neo Mondo. “Ao trazer essas narrativas para o primeiro plano, esperamos inspirar e fomentar discussões de como acelerar essa agenda tão essencial. Estamos empolgados para explorar novas perspectivas e ideias que possam ajudar a moldar um futuro mais sustentável”.

“Por meio desta união com o Neo Mondo, buscamos amplificar histórias e diálogos que possam inspirar e acelerar a implementação de práticas sustentáveis em todos os setores”, complementa Roberta Cipoloni Tiso, diretora de sustentabilidade e comunicação da green4T.

Ao 1 Papo Reto, Oscar Lopes falou sobre o novo podcast e a importância do projeto. Confira!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments