Tatiana Vaz

    Tatiana Vaz nasceu em São Paulo (SP), num dia 10 de abril. É formada em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, em 2003, especializou-se em Roteiro e Produção de Cinema pela Faculdade Belas Artes, em 2005, e fez mestrado em Administração de Negócios em Economia e Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2009, todas as instituições de São Paulo (SP).
     
    Começou a carreira atuando do outro lado do balcão. Entre os anos de 2005 e 2006 atendeu pela agência Lide Comunicação a conta da Cisco Systems, empresa especializada na área de soluções para redes e comunicações. De 2006 a 2008, por sua vez, atuou no departamento de Comunicação da São Paulo Transportes (SPTrans).
     
    Ingressou como repórter da IstoÉ Dinheiro em agosto de 2008 permanecendo na casa por quase dois anos. Em maio de 2010 começou a trabalhar como repórter na editoria de Negócios e Gestão do portal Exame, acumulando, entre fevereiro e novembro de 2011, com atuação também na versão impressa da revista. Venceu o Prêmio Abril de Jornalismo 2011, na categoria Website. No período, atuou ainda como colaboradora de Empresas e Sustentabilidade do jornal Valor Econômico (SP) e da revista Época Negócios (SP).
     
    Desde outubro de 2013 é editora de Negócios e Gestão da Exame.com, lidando mensalmente com 2 milhões de leitores, além de responsabilizar-se pela cobertura editorial online do principal evento da marca, a edição de Exame Melhores e Maiores.
     
    Está no Top 50 dos +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2016, segundo apuração do J&Cia em parceria com a Maxpress.
     
     
    Atualizado em novembro de 2016
     
    Fontes:
    Jornalistas&Cia – Edição 781