Sandrah Sagrado

    SandrahSagrado Roberto nasceuem 21 de fevereiro de 1962 em São Paulo/SP. É formada em jornalismo pelaUniversidade Metodista/São Bernardo do Campo-SP, além de possuir após-graduação em psicologia comunitária pelo Instituto Argumentos (SP). 

     

    Ajornalista é editora da revista Reciclar Já, que tem como objetivo valorizarquem já trabalha para a transformação ambiental no planeta Terra, tendo comoferramenta a cultura e a educação para promover a conscientização planetária, apartir do plano individual.

     

    Possuiquatro blogs: Cultura e Ação Social,com um viés crítico sobre a programação das TV’s e dicas culturais; Periferia Escolar, que como o nome já diz,trata da educação e da cultura na periferia dos grandes centros urbanos; o Blog Reciclando Idéias, com temasreligiosos, educacionais e opiniões; além do Blog daRevistaReciclar Já.

     

    Sandratambém possui extensão em multiletramentos críticos pela USP, cursou teatropelo Projeto Periferia, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo,Co-fundadora do Centro de Ação Social Espaço Livre, foi membro do Comitê deDesenvolvimento da Pessoa Excepcional e da Comissão pelos Direitos Sociais eEmocionais das Mulheres.

     

     

    Atualizadoem abril/2012 – Portal dos Jornalistas.

     

    Blogs: 

    http://culturaeacaosocial.blogspot.com.br/

    http://periferiaescolar.blogspot.com.br/

    http://sandrahsagrado.wordpress.com/

    http://reciclandoasideias.blogspot.com.br/

    http://www.reciclarja.com.br