Rafael Passos

    Rafael Coelho dosPassos nasceu em Raul Soares, Minas Gerais, em 17 de maio de 1983. Mudou para acapital mineira e se formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismopelo Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). É pós-graduado emProdução em Mídias Digitais pela Pontifícia Universidade Católica de MinasGerais (PUC/MG).

    Iniciou a carreira profissional comoauxiliar de produção do Portal Uai, do Grupo Diários Associados. Também tevepassagens por outros veículos, como rádio e jornal.

    Posteriormente, em 2007, passou a fazerparte da equipe de redação do Portal, onde segue, desde então, como repórtermultimídia de capa.

    Nos finais de semana faz plantão nasoutras editorias, produzindo matérias para cidades, economia, política,dentre outros.

    Rafael cursou disciplinas isoladas demestrado no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET- MG),dentre elas a de ?Produção e recepção de produtos hipermidiáticos?. Atualmentecursa a disciplina de ?Teorias Contemporâneas do Discurso?.

    Atualizado em 17 de julho de 2012- Portal dos Jornalistas/MG

    Fonte: Informações fornecidas pelopróprio jornalista.