Michelle Monte Mor

     
    Michelle Monte Mor nasceu em 19 de fevereiro de 1978 em São Paulo/SP. Formada em jornalismo pelo UNORP – Centro Universitário do Norte Paulista, de São José do Rio Preto/SP, começou a trabalhar como jornalista em 1997.

    Construiu toda a trajetória no jornalismo nesta cidade, iniciando a carreira no jornal Folha de Rio Preto, que mais tarde mudaria de nome para Bom Dia Rio Preto.

    Passou também pelo jornal Dia e Noite, na editoria de cultura. Ainda como estagiária, trabalhou na TV Progresso (atual TV TEM – afiliada Rede Globo em São José do Rio Preto), onde também foi repórter e produtora, entre 1998 e 2002.

    Trabalhou na assessoria de imprensa para a Secretaria Municipal de Cultura e para o Festival Internacional de Teatro da cidade, entre 2002 e 2004. De 2004 a 2013, fez parte do jornal Diário da Região, na mesma cidade, onde foi repórter e editora de Suplementos (Veículos, Imóveis, Infantil, Turismo, Empregos e Negócios).

    Em seguida, foi editora de conteúdo do portal Diarioweb e também do Diariomotors e Diarioimoveis. Em 2013, deixou o Grupo Diário de Comunicação para lançar o próprio site: o Hi-Mundim, único site do noroeste paulista que traz reportagens sobre turismo, gastronomia e setor automotivo. Também é correspondente da revista Jornauto na região.

    Michelle também realizou trabalhos para emissoras de rádio de São José do Rio Preto/SP e para Editora Abril. É especialista em Mídias Digitais e tem uma agência de conteúdo, que trabalha com planejamento, gerenciamento e monitoramento de redes sociais, além de produção de conteúdo para sites, jornais, livros e revistas.

     

     

    Atualizado em julho/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    Informações conferidas pela jornalista

    www.hi-mundim.com.br

    Jornalistas&Cia – Ed. 904