Helen Fernanda

    Nascida na cidade de Goianésia, GO, em 13 de agosto de 1985, Helen Fernanda se formou no curso de jornalismo pela UFG – Universidade Federal de Goiás em 2006 e é pós-graduada em Comunicação e Marketing pela Fara – Faculdade Araguaia, Goiânia, GO.
    No último ano de graduação foi contrata pelo Jornal da Imprensa, de Goiânia, GO. No ano seguinte, em 2007, migrou para a rádio Boa Nova de Goianésia, GO e em 2008 teve breve atuação como colaboradora do site do Deputado Estadual Francisco Junior.
    Entre janeiro e outubro de 2009 acumulou a função de editora do site do grupo religioso Renovação Carismática Católica de Goiás. Paralelamente atuou como editora da revista Goiás em Ação e foi redatora do jornal A Hora, de Goiânia.
    Foi contratada em novembro de 2009 pela Inédita Propaganda, onde acumulou o cargo de redatora até agosto de 2010, quando se transferiu para a AGECOM – Agência Goiânia de Comunicação, onde é analista de comunicação.

    Pelo grupo AGECOM foi redatora da Rádio Brasil Central e da TV Brasil Central, na qual, desde setembro de 2011, é produtora no Jornal Brasil Central.


    Além disso, Helen é autora e editora de dois blogs: o Beleza Tem Cheiro, essencialmente relacionado a perfumes e cosméticos, e o HTMHelen, onde publica conteúdos variados e curiosidades em geral.