Georgia Jordan

    Georgia Jordan é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), em 2011. Participou dos cursos de Jornalismo, do jornal Valor Econômico, e de Jornalismo em Situação de Conflito Armado, do Projeto Repórter do Futuro.
    Iniciou a carreira trabalhando como locutora freelancer na Multivozes, produzindo áudio para vídeos institucionais, em março de 2007. Ainda faz esse tipo de job, quando solicitada. Na Última Instância Editorial, entre outubro de 2008 e fevereiro de 2009, trabalhou como rádio escuta, além de elaborar algumas matérias e fazer trabalho de pesquisa.
    Foi estagiária na agência Entrelinhas Comunicação, de fevereiro a abril de 2009, atuando como assessora de imprensa. Arranjou outro estágio na Thomson Reuters, onde traduziu matérias do inglês e do espanhol ligadas às áreas de tecnologia e telecomunicações, de abril de 2009 a fevereiro de 2011.
    Desde julho de 2011, é repórter do portal e da newsletter Tele.Síntese, da Momento Editorial, que traz informações sobre o mercado de telecomunicações, radiodifusão, mídia, conteúdo e tecnologias da informação.
    Atualizado em janeiro de 2012.
    Fontes: