Eduardo Micheletto

    Eduardo Micheletto

    Eduardo Micheletto é jornalista e radialista, pós graduado em Comunicação Organizacional e Comunicação e Marketing, além de ter realizado diversos cursos de extensão nas áreas de Marketing Digital e Experiência do Usuário (UX).

    Começou a carreira em 2000, como estagiário de comunicação na Rádio Transamérica, em São Paulo. Na época, era Assistente de Redação dos programas Transrepórter e Naftalina.

    Em 2001, estagiou na TV Assembleia, onde atuou como Assistente de Produção dos programas Arena Livre e Jornal dos Jornais, além de dar suporte ao departamento de jornalismo da emissora.

    Em 2002, foi contratado para ser Produtor de TV, na Rede Internacional de Televisão, onde foi responsável pela pauta e produção dos programas Momento Esportivo, Consulta ao Doutor e Movimento Jovem. partir de 2005, passou a se dedicar a Comunicação Empresarial.

    Primeiro atuou no Arquivo da Propaganda, como Assistente de Comunicação e no Monitoramento de Notícias. Em 2006, entrou na Top Clip Produções, onde atuou até 2013, ano em que ingressou na Prefeitura de São Paulo.

    Como Assessor de Imprensa da Subprefeitura de Guaianases, Eduardo foi responsável pela divulgação de notícias sobre a região, imagens fotográficas e diversos trabalhos que ajudaram a impulsionar o bairro. Exerceu a função até o início de 2017.

    Atualmente é Diretor da Micheletto Comunicação e membro da Associação Profissão Jornalista (APJor).


    Atualizado em junho/2023 – Portal dos Jornalistas

    Informações fornecidas pelo próprio jornalista