Eduardo Micheletto

Eduardo Micheletto

Eduardo Gioeli Micheletto Joel nasceu na cidade de São Paulo no dia 24 de março de 1980. Se formou Jornalista pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM), em 2001 e concluiu pós-graduação em Comunicação Organizacional pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, ambas em São Paulo. Começou a carreira em 2000, como estagiário de comunicação na Rádio Transamérica, em São Paulo. Na época, era Assistente de Redação dos programas Transrepórter e Naftalina.

Em 2001, foi contratado para ser Assistente de Produção dos programas Arena Livre e Jornal dos Jornais, além de dar suporte ao departamento de jornalismo. No Ano seguinte, já como produtor, assumiu a função na Rede Internacional de Televisão, onde era responsável pela pauta e produção dos programas Momento EsportivoConsulta ao Doutor e Movimento Jovem.

A partir de 2005, passou a se dedicar a Comunicação Empresarial. Primeiro atuou no Arquivo da Propaganda, como Assistente de Comunicação e no Monitoramento de Notícias. Em 2006, entrou na TopClip Produções, onde atuou até 2013, ano em que ingressou na Prefeitura de São Paulo.

Como Assessor de Imprensa da Subprefeitura de Guaianases, Eduardo foi responsável pela divulgação de notícias sobre a região, imagens fotográficas e diversos trabalhos que ajudaram a impulsionar o bairro. Exerceu a função até o inicio de 2017.

É autor do Blog “Reflexões de um Jornalista” e atualmente é Consultor de Mídias Sociais e de Comunicação Corporativa da Mitto Comunicação.

Atualizada em dezembro/2018 – Portal dos Jornalistas

Fonte: Informações fornecidas pelo jornalista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *