Daniel Stycer

    Daniel Stycer é formado em Jornalismo pela Faculdade da Cidade (Rio de Janeiro/RJ). Possui pós-graduação (MIS) em Estudos Internacionais pela Universidade de Birmingham, Inglaterra, e MBA em Marketing pelo Instituto de Administração e Gerência da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (IAG-PUC-Rio).

    Iniciou a carreira em 1988 como repórter do Caderno B do Jornal do Brasil. Foi repórter do Segundo Caderno e do suplemento Prosa & Verso, do O Globo. Em 1993, foi trabalhar na sucursal da revista ISTOÉ no Rio de Janeiro. Chefiou a sucursal entre 1996 e 2001 e regressou para a Infoglobo como editor-executivo do site do Globo. Foi também gerente de Produto do site. Desde 2008 está na Ediouro Publicações, tendo atuado como editor-chefe dos selos Coquetel e Pixel, Nova Fronteira, Petra e Agir.

    Venceu, em parceria com Eduardo Marini, o Prêmio Esso de Jornalismo 1998, na categoria Informação Científica, Tecnológica e Ecológica, pela matéria Reaprendendo a Viver, publicada na revista ISTOÉ.

    Atualizado em janeiro/2018 – Portal dos Jornalistas.
    Fonte:
    http://www.linkedin.com/pub/daniel-stycer/0/169/990, acessado em maio/2012.